sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Polo hatch trio - (Bicho-Papão)

O som desse Polo foi um desafio. Como colocar dois subwoofer pra tocar como trio? O jeito foi associar médios e sintonizar a caixa dutada das bicho-papão com um pico de frequência alto, algo em torno de 80 hz. O som ficou muito bom! Ah um detalhe, essa disposição das caixas é a melhor que tem (grave na parte de baixo + médio no meio + cornetas e tweeters na parte de cima). Parece besteira, mais não é. Desse jeito as frequências se casam, ou seja, por exemplo:
Sub tocando até 100 hz + médio de 100 hz à 1 khz + cornetas de 1 khz até 8 khz + tweeters de 8 khz em diante.
Siga estas dicas que você terá um sitema bem dividido e com ótima qualidade sonora!

4 comentários:

  1. nosssa que legal meu ex prof de fisica......seu blog é muito bom..vc gosta muito dessas coisas né.. ta show sua cara. lembra de mim do sammer hill 2 ano de 2009 né? ass: tina

    ResponderExcluir
  2. Lembro sim Tininha! :) Obrigado, espero que tenha gostado mesmo do blog. Ah! também já visitei o seu, tá bem legal. Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Boa noite! gostei das dicas mais não sei se tem como fazer isso no meu carro, eu tenho um polo hatch com kit gas de 8m, a mala ficou sem espaço, será que da para fazer alguma coisa?

    ResponderExcluir
  4. GILVANETE RESENDE8/6/16 16:31

    Arrasou amigo!!! Muito bom mesmo. Deu até vontade de ter um desses. Ah! Não vai esquecer de nosso trio (eu, você e Igor), que não é elétrico, mas levanta poeira.

    ResponderExcluir